Vingadores 4 não vai desfazer os eventos de Guerra Infinita segundo roteiristas





Fomos surpreendidos com o que vimos em Guerra Infinita, mas ainda a maioria das pessoas falam  que aqueles eventos não serão permanentes. Com isso em mente, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely decidiram ser claros: Vingadores 4 não vai desfazer os eventos do filme anterior.
[Atenção: Spoilers de Vingadores: Guerra Infinita!]
Em Guerra Infinita, o estalar de dedos de Thanos fez o que prometeu, eliminando metade das pessoas de todo o universo, incluindo diversos heróis. E, embora fãs esperem que os sobreviventes encontrem uma forma de desfazer isso no próximo filme, Markus garante que aquelas mortes foram reais em uma entrevista para o BuzzFeed News:
[Vingadores 4] não faz o que você pensa. É um filme diferente do que você imagina. Além disso… [as mortes são] reais. Eu apenas quero dizer para você que são reais, e quanto mais cedo você aceitar isso, mais cedo você poderá seguir em frente para o próximo estágio da perda.
McFeely complementou a questão, afirmando que os dois filmes têm histórias distintas, embora o próximo obviamente precise lidar com os acontecimentos do anterior:
Acho que [Guerra Infinita] é uma produção bastante madura para um filme pipoca. Tem muita diversão nele, obviamente, mas ele fica bem adulto. O segundo também é maduro. Vamos manter estas escolhas e esperamos surpreender, agradar e deixar você engajado. É feito pelo mesmo estúdio, pela mesma equipe. Foram escritos ao mesmo tempo, gravados ao mesmo tempo. Estão claramente conectados, mas são dois filmes diferentes, definitivamente, sendo que um é dependente do que aconteceu no anterior.
Vingadores 4 ainda não tem um título definido, mas está previsto para maio de 2019.
"Eu particularmente acho meio difícil de isso acontecer.. até porque tem vários filmes confirmados já, como o do spiderman e guardiões. Mas pode se esperar de tudo. Pode ser trabalhado multiversos etc. " Fonte - Jovem nerd.
Postagem Anterior Próxima Postagem