The Last of Us começará a ser filmada em junho

The Last of Us produzida pela HBO está próximo chegar nas telinhas. Segundo o sindicado dos diretores do Canadá, as filmagens estão programadas para iniciar em 5 de julho, indo até 8 de junho de 2022 (via CBC).

As gravações acontecerão na cidade canadense de Calgary. A Aliança Internacional dos Trabalhadores de Cinema também mencionou que a produção começará em julho.

Em um mundo pós-apocalíptico, The Last of Us acompanha a jornada de Joel, um sobrevivente que pode ter encontrado a cura para a infecção em Ellie, garota imune ao vírus. Com excelentes críticas, o jogo chegou ao PlayStation 3 em 2013, e mais tarde foi relançado no PS4. Sua continuação, The Last of Us - Part II, foi lançada em 2020.

A série será estrelada por Pedro Pascal (The Mandalorian) como Joel e Bella Ramsey (Game of Thrones) como Ellie, e terá roteiro assinado por Craig Mazin (Chernobyl) e Neil Druckman, criador de The Last of Us, irá participar como produtor executivo. O piloto do seriado será dirigido pelo cineasta russo Kantemir Balagov. Ainda não há previsão de estreia para a série de The Last of Us.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem